Bem Vindos ao Lista de Casamentos.

#Cidade de Nova Yorke!

 

 
 

Optar por Nova Iorque para a lua-de-mel é certo que será uma viagem bem ocupada. Se há cidade do mundo onde nunca acabam as inúmeras coisas para fazer, é em Nova Iorque. Quer seja um espetáculo na Broadway, quer seja fazer compras até cair de cansaço, experimentar bares, cafés e restaurantes da moda, ou até comer maravilhosos cupcakes, ver as vistas da cidade, admirar as últimas exposições e manifestações de arte e de moda, a experiência será sempre diferente e  inesquecível.

Ao pensar no que se pode fazer em NY, poder-se-ia responder: quase tudo… Nova Iorque tem a sua própria cultura e a cultura do mundo. Todos os dias poderão descobrir algo novo e interessante. Começando pela zona baixa da cidade, onde podem visitar a Ponte de Brooklyn, o bairro financeiro e a antiga zona das Torres Gémeas. Passem por Chinatown e Little Italy, aproveitando para fazerem uma refeição italiana e não deixando de provar um típico cannoli.  

Logo ao lado encontram o Soho onde podem visitar galerias, fazer compras, depararem-se com as mais distintas personalidades do mundo artístico e não só. Perto desta zona está o fashion Meatpacking  District, sendo atualmente o mais trendy em termos de lojas de designers e de restaurantes cool. 

Andando mais para cima, em Midtown, encontrarão o coração de Manhattan com a sua famosa Times Square, a Broadway cheia da loucura de turistas e uma vida que pulsa 24 horas, inclusive  à noite, que mais parece dia, devido a este centro de luzes.  Logo na zona chamada de Upper (West e East) encontram o Central Park onde poderão passear e aproveitar a saída ao pé de um dos maiores museus de arte, o  MET (Metropolitan Museum of Art). Na zona mais superior de Manhattan encontra-se o famoso Bronx, um local ideal para assistirem a uma celebração de um serviço religioso, acompanhado por um coro Gospel.

.